quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ATHENA FELICCI LANÇA SEU PRIMEIRO CD - BITCH ON THE BEACH

  A Diva dos seios rosados acaba de lançar seu primeiro CD, com seus grandes hits, promete ser sucesso de vendas no Brasil e exterior.


Athena Felicci, a diva de seios rosados, a musa mais xoxotuda do Pornopop, lançou nesta quarta-feira, 14 de novembro, o seu primeiro álbum chamado "Bitch On the Beach".

Segundo a cantora, o trabalho é muito "brasileiro" e foi feito para curtir sem preconceitos.

"O meu álbum é para o povão. Quero que todos curtam, quero todos sambando os meus hinos".

Conta.

Confira o encarte completo do disco:

 






 BAIXE AGORA O CD COMPLETO -  BITCH ON THE BEACH - CD COMPLETO DOWNLOAD

Caso o primeiro Link nao funcione tente esse outro - CD COMPLETO BITCH ON THE BEACH

 Confira os Clipes das musicas - CLIPES DAS MUSICAS



 


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

10 - Bad Girls com Athena Felicci - Entrevista com Aandre Galaxy e Krystalcla Vita



Ultimo programa da primeira temporada, com muitas novidades, veja a nova ferramenta do second life que armazena os logs fora do seu hd, novidades em 3d na Nvidia para o second life e jogos online, Destination Guides SL aprenda o segredo de uma ilha sempre cheia com novos residents. Entrevista com os donos da ilha brasil São Páulo , Krystalcla Vita e Aandre Galaxy, Apresentação do cantor Stray Galaxy e muito mais, assista e confira.

Deixe seu like na nossa Fan page e no video - http://www.facebook.com/Bad.Girls.SL 


Destination Guides - http://secondlife.com/destinations ( Para se inscrever basta clicar em suggest a destination, no rodape a esquerda da pagina, fazer o cadastro e enviar para linden lab e aguardar.


CHUI Comunications Linden Lab - http://community.secondlife.com/t5/Featured-News/The-Communications-Hub-User-...

domingo, 21 de outubro de 2012

Athena Felicci - Dirty Athena ( OFICIAL VIDEO CLIP)


           O novo clipe da Diva dos seios rosados dessa vez, abrindo portas para sua carreira no exterior, um clipe vintage e sexy, assista imperdivel.













segunda-feira, 15 de outubro de 2012

domingo, 7 de outubro de 2012

ATHENA FELICCI - EU QUERO PIKA ( CLIPE OFICIAL)

                A Diva dos seios rosados  lança o video clipe de uma de suas musicas mais famosas, assistam e confira.




                      
                          Direção artistica - Athena felicci e Alexeth Galaxy
                          Roteiro - Athena felicci
                          Produção de audio - Athena felicci
                          Participações:   Loura seda, Emanuele Ferrentino,Amanda Silveniras,Luis Collins
                                                      
                                                   
                                                      









quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Garota Brejeira em primeiro lugar no Hot 10 Singles Second Life

    O sucesso da Diva Athena Felicci, na carreira musical vem se consolidando cada vez mais, e dessa vez levou Number 1 na lista dos Top 10 Hot singles second life, com  a musica Garota Brejeira, uma mistura de funk e porno music, que virou hit no brasil e exterior.

  Charts Hot 10 SINGLES




CONFIRA O CLIPE DE GAROTA BREJEIRA

 



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

9 - BAD GIRLS COM ATHENA FELICCI - ESPECIAL PROMOTERS SL




 Entrevista com 3 das promoters mais populares do Second Life brasil Red2010 ,Thais Nikita e Morgana Bruxa, contando tudo sobre o trabalho de promoter, Caçada com produtos transfer e de qualidade conheça o Gacha,Veja como a crise financeira pode afetar os seus lindens, e tambem o aparelho que transmite a sensação do beijo a distancia, o kissenger, O quadro Fight SL com a participaçao do publico e a apresentação de uma das musicas de Athena Felicci sucesso no Second Life.

Site The Arcade: thearcadesl.com
Landmark: http://maps.secondlife.com/secondlife/Country%20Club/168/242/3115

Kissenger - http://kissenger.lovotics.com/

Fan page no Facebook deixe seu like - http://www.facebook.com/Bad.Girls.SL
Fan Page Athena Felicci - http://www.facebook.com/Athena.Felicci.SL
Blog - http://athenafelicci.blogspot.com.br/

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

terça-feira, 11 de setembro de 2012

8 - BAD GIRLS COM ATHENA FELICCI - ENTREVISTA COM LIBERATO LINDMAN



 Entrevista com Liberato lindman, editor chefe do blog Mundo linden o primeiro blog de lingua portuguesa sobre second life,ele tambem é um dos desenvolvedores do RPG The Destiny, e da dicas de como ganhar dinheiro dentro do second life, O projeto Masai Mara que reverte seus lucros a uma causa social na real life, e a festa de lançamento do perfume da Diva Athena Felicci, vale a pena conferir.

Mundo linden - http://www.mundolinden.net/
RPG The Destiny - http://www.mundolinden.net/

Masai Mara ladmark - http://maps.secondlife.com/secondlife/GoldenSand%20Island%20007/202/13/22
MAMA TUNZA WEBSITE - http://www.kiberayouthinitiative.org/

Comercial do perfume da Diva Athena Felicci - http://www.youtube.com/watch?v=lF1leO_chso

Link do Perfume Market place - https://marketplace.secondlife.com/p/Xoxota-Fragance/3814845?id=3814845&s...

Entre em contato conosco

email - Slbadgirls@gmail.com
Fan Page Facebook - http://www.facebook.com/Bad.Girls.SL

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

7 - BAD GIRLS COM ATHENA FELICCI - ENTREVISTA COM TYTA BRIANNA



O Programa Bad Girls dessa semana entrevista Tyta Brianna, Paisagista, fotografa e blogueira, dicas de roupas baratas no collabor88, Denuncias de Copybot, o quadro Fight SL com a participação do publico,e apresentação da cantora de Pornopop Alerraso.

Roupas baratas e de marcas famosas
www.collabor88.com/
LANDMARK http://maps.secondlife.com/secondlife/Tails/75/134/889

Nosso Kit de Maquiagem que esta a venda no Market Place
[Acapella]
https://marketplace.secondlife.com/pt-BR/stores/121887

Trabalhos da entrevistada Tyta Brianna
м ʏ ʙ ʟ ᴏ ɢ: http://www.casualfashionsl.com/
м ʏ ғ ʟ ɪ ᴄ к ʀ http://www.flickr.com/photos/tytabrianna/
Landscaping works: http://tytabrianna.wordpress.com/

Entre em contato conosco

Fan Page do programa Bad girls acesse - http://www.facebook.com/Bad.Girls.SL
email - slbadgirls@gmail.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

6 - BAD GIRLS COM ATHENA FELICCI - ENTREVISTA COM DJ BIGZ SURF


(◣_◢) NO PROGRAMA DESSA SEMANA - Profissões no second life com um convidado que é famoso e popular o Dj Bigz Surf, e tambem dicas de como ganhar lindens e se divertir com o Linden Realms, o que é Pathfinder, noticias RL,e a apresentação da cantora Kiria Travesty


Visite o linden realms - http://maps.secondlife.com/secondlife/LR%20Portal%20Park4/128/128/2

 Entre em contato conosco

 Fan Page do programa Bad girls acesse  e curta a pagina- http://www.facebook.com/Bad.Girls.SL

email - slbadgirls@gmail.com

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

BAD GIRLS COM ATHENA FELICCI - ENTREVISTA COM VEDRA BERNARD

Um entrevista bem humorada com a empreendedora e blogueira de sucesso , Vedra Bernard. Vale a pena conferir!!!

Entrevista com a empreendedora e blogueira de sucesso Vedra Bernard ,Novidades sobre Aulas SL, com Satine Lusch, O quadro Fight SL onde o programa abre espaço para os residentes falarem sua opinião e participarem, e Apresentação de Shanna Evans cantora de sucesso no Pornopop.

AJUDA SL BRASIL - Voluntarios http://maps.secondlife.com/secondlife/Inside%20Me/180/192/31 

Nossa Fan Page no Facebook - http://www.facebook.com/Bad.Girls.SL

Email de contato - Slbadgirls@gmail.com

domingo, 19 de agosto de 2012

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

BAD GIRLS COM ATHENA FELICCI - ENTREVISTA COM MR FURNITURE

Programa Bad Girls com Athena Felicci traz , Furniture que revela tudo sobre as polemicas envolvendo seu nome, é diz ser apaixonado por duas mulheres, assista e confira. My second box roupas boas e baratas confira a dica, novo quadro Fight SL onde o Publico pode participar do talkshow, noticias da vida real , robô da NASA chega a marte e tira primeira foto, Apresentação da nova cantora de parodias do SL Theonilla Meirelles.

 Nossa Fan Page no Facebook - http://www.facebook.com/Bad.Girls.SL
MysecondBox - http://mysecondbox.com/

Como tivemos algumas polemicas que ficaram inacabadas em relação a menores de idade poderem jogar ou não Second Life Uriel Aeon fez uma matéria explicativa com base no Tos e nas Leis brasileiras, o programa Bad Girls visa informar sempre nossos telespectadores.

 

Apartir de quando posso jogar Second Life, e as leis RL valem para o second life? 

 

Uma das grandes duvidas que geram polêmica na comunidade brasileira dentro do second life é, “Que idade posso começar a jogar Second Life?”. De acordo com a TOS da Linden Lab(http://secondlife.com/corporate/tos.php?lang=en-US) Item 2.1 “São elegíveis a jogarem second life maiores de 13 anos de idade.A Linden Lab também explica que para menores entre 13 a 15 anos,precisam ter sua conta FILIADA a uma organização ou um patrocinador no second life, simplificando para os brasileiros de 13 a 15 anos precisam estar acompanhados dos pais e so podem acessar áreas PG(Parental Guidance)”Acompanhamento dos Pais”.A linden lab também informar no TOS(Termos de Serviço), que os menores de 18 anos,os de 16  e 17 anos podem acessar áreas consideradas Mature(Conteúdo Maturo),porem são PROIBIDOS de acessar áreas ADULT(Adulto).Cabe o usuário ficar atento nas classificações das ilhas.

Um próximo ponto que vou abordar, as leis da vida real valem para o second life?

Sim elas valem ate certo ponto. Para vocês leitores entenderam melhor as leis RL são para o território nacional pois bem, graças a JURISPRUDENCIA(Julgamentos anteriores e Preceitos legais), conseguimos algumas vezes fazer valer a lei RL no second life.Como por exemplo os crimes contra honra(calunia,injuria e difamação), se você conseguir PROVAR na justiça que seu avatar é você mesmo como por exemplo, meu avatar no second life é Uriel Aeon,na rl meu nome é Yuri. Se eu conseguir provar que Uriel Aeon, é um nome único no second life e ninguém consegue criar outra conta usando este nome, eu consigo ganhar uma ação que envolva o nome Uriel Aeon.Agora os crimes de furto são praticamente impossíveis de se provar e ganhar na justiça RL..Agora crimes como PEDOFILIA,RACISMO,INJURIA,LAVAGEM DE DINHEIRO,ADVOCACIA ADMINISTRATIVA,PREVARICAÇÃO ETC.. Esses podem ser facilmente provados, e podem ser denunciados, basta enviar a denuncia diretamente para o site do Ministério Publico do seu estado. Crimes de Ameaça e tentativa de homicídio... Creio que alguns já passaram por esta situação, de alguém ameaçar você de morte, nesses casos você deve criar um boletim de ocorrência online na delegacia digital no caso em SP o endereço é http://www2.policiacivil.sp.gov.br/. (Se seu estado possuir) ou ir ate uma delegacia e registrar o boletim de ocorrência.CABE LEMBRAR QUE REALIZAR FALSOS BOLETINS DE OCORRÊNCIA È CRIME DE Denunciação Caluniosa e pode ser agravado caso o delegado instaure inquérito para investigar o caso,EXERÇA SUA CIDADANIA COM RESPONSABILIDADE!


 Materia by  Uriel Aeon.

 

 

 

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

FESTA DE LANÇAMENTO DO PERFUME XOXOTA FRAGANCY



 

FOTOS DA FESTA ( INICIO DA FESTA)






  

A festa contou com a presença dos DJs Bigz surf e Uriel Aeon, lotou mais de 50 avatares na festa de lançamento do perfume da Diva Athena Felicci obrigada pela presença de todos, Organizaçao da festa Nirvana Daylight






         

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Athena Felicci Push Moan [empurrao gemido sexy]

           Estou lançando o produto Athena Felicci Push moar , funciona da seguinte forma quando um avatar esbarra no seu, e você esta com o produto anexado, ele solta uma frase picante com voz da Diva Athena Felicci, sucesso de vendas. Adquira já o seu, e de um basta nesses chatos que querem empurrar seu avatar

COMPRE JÁ O SEU  ACESSE - https://marketplace.secondlife.com/p/Athena-Felicci-Push-Moan-empurrao-gemido-sexy/3829979



sábado, 4 de agosto de 2012

BAD GIRLS COM ATHENA FELICCI - ENTREVISTA COM MEGAGAYBECK

     O terceiro programa do talkshow sucesso no SL brasil entrevista Megagay beck, Denuncia de preconceito em ilha de Rpg, Nova ferramenta para se comunicar no sl "my second life" similar ao facebook, noticias da vida real,apresentação do cantor Derick Faccioli.


 

Patrocínio - Goodgame, e Brasil SP, Athena felicci,  Gwenwifer parx Blog

segunda-feira, 30 de julho de 2012

PERFUME XOXOTA FRAGANCY BY ATHENA FELICCI NEW PERFUME ON SECOND LIFE

         Ola amores estou lançando meu novo Perfume que esta  a venda no market Place e para matar a curiosidade vou divulgar o comercial desse perfume que promete ser o maior sucesso. Amanha estará  no market place second life, Novo perfume da Diva dos seios rosados Athena Felicci, Xoxota Fragancy é um perfume requintado feito com gotas de mel de buceta puramente selecionadas. Para seduzir homens Heteros e lésbicas Adquira já o seu!!! Confira o comercial!

COMPRE JA O SEU  XOXOTA FRAGrANCY - https://marketplace.secondlife.com/p/Xoxota-Fragrancy-Perfume-by-Athena-Felicci/4980596

 



XOXOTA FRAGRANCE BY ATHENA FELICCI 








quinta-feira, 26 de julho de 2012

LINGERIE DAY COM ATHENA FELICCI

Hoje é dia da lingerie e como eu nao poderia deixar de homenagear esse dia gostoso e sexy, tirei uma foto maravilhosa. Espero que gostem.

 
 Foto by Lillybella






sábado, 21 de julho de 2012

ATHENA FELICCI - GAROTA BREJEIRA CLIPE OFICIAL

         Meu novo clipe, arrasando como sempre a garota brejeira e sapeca mostrando todo  seu talento.O resultado ficou maravilhoso confiram amores!

 

Direção - kiria travesty
Roteiro - Athena felicci
Produção de audio - Athena felicci
      
Participação especial

Shakiria Gaga
Athena felicci
Gwen aloix
Theonilla meirelles
Felipe helse
Roque alex


terça-feira, 17 de julho de 2012

Em breve Bad Girls!

                Em breve o talkshow que vai mudar sua maneira de ver Second Life Aguardem!


 Buscando sempre o respeito e o entretenimento de forma saudavel. 


 Athena felicci, Uriel Aeon, Satine Lusch, Gwenwifer Parx








sábado, 14 de julho de 2012

EXPLICITS - A Puta do Bataclan e os Garanhões da Brasil SP

    Athena felicci a putinha do Bataclan mostrando toda sua sensualidade, a foto maravilhosa feita pela Lillybela , e com roupas lindas  da nossa querida Debora Stine sua loja no market Muschi. ( a calcinha e a calça do cara de pau duro) e esse lindo cabelo que eu estou usando da Lollipoz.


                                     Diego Gallais, Athena Felicci, Gyury foto by Lillybela
                                 

   Caso queiram tirar fotos com a Lillybela entrar em contato com Athena felicci.



Landmark Brasil SP  - http://maps.secondlife.com/secondlife/Brasil%20SP/107/66/22

Lollipopz - http://maps.secondlife.com/secondlife/Leodegrance/31/220/87 

Muschi - https://marketplace.secondlife.com/stores/111727


Lembrando que para entrar na brasil Sp é necessario ter o grupo vip, para adquirir e necessario pedir para Aandre Galaxy, Athena Felicci, Krystalcla vita. Beijos e boa diversão amores.





sexta-feira, 13 de julho de 2012

Brasil Sp - Em Reforma

       Nossa ilha Brasil Sp  a ilha mais pop do sl esta em reforma, mas voltaremos no domingo com força total e cara nova. Aguardem a surpresa! Agradecemos a todos que ajudam no crescimento e alegria do nosso cantinho brasileiro mais badalado do sl. E para representar esse momento batemos uma foto maravilhosa que representa a brasil Sp um local de todas as tribos, tirada pela talentosa Zeev Dinzeo uma famosa designer brasileira de cabelos dona da Lollipopz



Foto by Zeev dinzeo
 ( Athena felicci, kalbianch aquila e Aandre Galaxy)


Construção da ilha brasil Sp - Grande Broome






quinta-feira, 12 de julho de 2012

DIREITOS AUTORAIS - IMPORTANTE

     Bom como todos sabem meu blog não é de noticias sobre Sl , todas as matérias contidas são sobre meu avatar Athena felicci,  ou participadão em projetos que eu tenha feito, mas vou abrir uma excessao pois uma amiga mandou uma matéria interessante, não só para mim, mas para a comunidade brasileira como um todo, a matéria foi escrita por Satine Lusch.


Olá meninas, Gwen e Athena
 
Estou mandando essa matéria pra vcs porque acho que é uma questão nobre no SL.Vale a pena ler e se inteirar, e se puderem (ou interessar) publicar pra informar e instruir esse povo todo que as vezes se esquece que existe mundo virtual pra além das nossas novelinhas que estamos acostumadas a ver. E vcs, como vozes da midia SL tem a informação em primeira mão :)
 
um beijo, Satine.
 
____________________________________________________
 

A briga da Curio Por direitos autorais - por Satine Lusch

 


O que acontece no SL além do que estamos cansados de saber?

     Todo mundo sabe que Second Life não é só Brasil, apesar de sermos uma massa
bastante substancial por aqui. O mundo gira, e coisas importantes acontecem,
e, na maioria das vezes, geral nem fica sabendo. Há alguns anos atrás tivemos
uma campanha gigantesca no SL a respeito de copyboot, foi grande, as lojas
pararam, as pessoas foram às "ruas", e eu acredito que, se não fosse aquele
movimento, o copyboot hoje seria muito mais livre do que é (e já é).
E hoje, o que acontece? Antes de explicar eu te faço uma pergunta: Vc conhece
bem seus fornecedores? De onde vem sua skin, seu shape, seu cabelo...
É dificil saber procedência de uma loja SL (e RL tb).
E pra um dono de loja, que faz aquilo por amor, por dedicação, é pior ainda
ver seu projeto indo por ladeira abaixo.

A dona da Curio (Gala Phoenix), uma antiga e famosa loja de skins com 7 anos no mercado,
extremamente criativa, está sendo processada na justiça pela dona da Hush Skins por crime contra direitos autorais. Só que, resumindo, quem copiou as skins foi a dona da Hush!
Dá pra acreditar?

De acordo com a Gala Phoenix:

"Em março, percebi que Hush Darkrose vendia skins que pareciam muito iguais as minhas.
Muitas vezes eu tenho que lidar com skins que vem a ser um pouco parecidas com as minhas, faz parte de proteger os meus direitos autorais. Eu entrei com uma notificação (DMCA), mas quando Hush entrou com uma contra-notificação, eu não fiz nada"

Então em Abril a Hush registrou oficialmente os direitos autorais das skins, no Canadá, e
com isso abriu uma queixa de violação de direitos autorais no tribunal e também denunciou
a Gala pra Linden Lab. Com isso, a Gala, além de ser banida por um tempo, teve que fechar
a Curio Skins.

Agora ela tá sendo processada pela pessoa que, de início, ela mesma reclamou que estava
infringindo os seus direitos autorais e essa festa no tribunal não vai sair
por menos de $20,000

O que eu tenho a ver com isso?
Bom, se vc joga, vc compra, vc usa, vc pode apoiar! Se vc, ou um amigo, conhecido,
parente que tem loja, ou que se mata pra criar alguma coisa com carinho, dedicação
deve imaginar o que essa mina tá passando. Não é facil.

E pra dar uma contribuição, pode ser de várias formas, vc pode ajudar com L$ ou apenas
divulgando e mostrando seu apoio à causa dos direitos autorais, bora lá:

- Do dia 9 a 15 de Julho está acontecendo um evento beneficente chamado ONE VOICE
(aqui--> http://maps.secondlife.com/secondlife/Mesh/92/84/22) organizado pelos criadores
e amigos da Curio para ajudá-la a bancar os custos que ela vai ter em contestar as
alegações no tribunal. Os produtos vendidos no evento são de alta qualidade e os preços
são normais (alguns podem ser caros, outros absurdamente baratos) e o que for arrecadado por item vai de 50 a 100% pra causa da Gala Phoenix.

- Pros donos de lojas, clubes, ilhas, etc, que queiram ajudar, tem uma Caixa de Doação
free, que se pode jogar no chão da sua Land e os Lindens doados vão direto pra Gala
Phoenix. A caixa foi feita pela queridíssima Lexi Zelin da AngelRED Couture e está free
na frente da loja dela (aqui --> http://maps.secondlife.com/secondlife/The%20Eternity/171/180/22) e se for mais fácil, só pedir pra mim, Satine Lusch também estou distribuindo (a caixa, LOL)

- SE VC NÃO TEM LINDENS, mesmo assim tb pode ajudar !! Como? Divulgando, apoiando a
causa! No Marketplace estão sendo oferecidos itens grátis para a campanha: Tem um kit de pose + placa para fotos (aqui --> https://marketplace.secondlife.com/p/Curio-Supporter-Sign-Pose-gift-from-Whisper-D/3715666) E uma camiseta MESH da ONE VOICE tb free
(aqui--> https://marketplace.secondlife.com/p/Pugly-One-Voice-Female-Tees/3714055)

- Foi criado também um website para arrecadação de fundos, quem tiver interesse, é o
http://www.indiegogo.com/Curio  (em inglês)

- Entrem no grupo ONE VOICE UPDATES para mais informações
(secondlife:///app/group/6e4371ad-ab8f-aa51-2bff-e64e875bfbfb/about) Ou acessem o blog da Curio (curioonline.org)
 
 
 




quarta-feira, 11 de julho de 2012

REDCARPET EVENTO MUSICAL - FOTOS DO EVENTO

Red Carpet com as cantoras  do pornopop. A Diva Athena felicci cantou seu grande sucesso 
Garota Brejeira, e o público foi ao delirio.


                    Wanda, Renata Star, Michelle Obama e a Diva Athena Felicci.













Athena Felicci - Modelo por um dia da Hair Fair

           Fui convidada para fazer uma foto como modelo, para uma loja respeitada e antiga no sl a Lollipopz, e ficou lindo o resultado.





sexta-feira, 6 de julho de 2012

Bitchs From roça - Athena Felicci - Menina brejeira foto promocional

 Foto promocional do novo single Menina  brejeira de Athena felicci, sucesso no Brasil e exterior, direto de goiania para o mundo.

          Athena felicci, Kalbianch Aquila , Gwen aloix ( Foto by Gwen Aloix)


                  
Ouça o novo single da diva Athena Felicci

 



LETRA DA MUSICA 
Athena Felicci – Menina brejeira
Composição – Athena Felicci
Foto promocional -  Gwen Aloix


Esse funk e para as meninas brejeiras
E sem calcinha , Amorrrrr!
Sou uma mina nascida no goias
Levada sapeca
Apanhei do capataz


Toda brejeira fui sinbora pra cidade
De sainha e sem calcinha
Sem perder a virgindade

Slap, Ai meu bumbum senhor capataz aiiii slap
Na dureza eu sentei ralei e rebolei
Mas por favor merci
cade o meu pequi?
ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI COM FRANGO
ADORO COMER PEQUI PEQUI (2x)
Fui pra cidade grande LA LA LA LA LALA

Arrumei um patrão
Seu nome era seu João
Me olhava com tesão
Minha nossa sem noção

Uma herança eu herdei
Carro zero meu bem
Da laje eu mudei
Coisa fina meu o que q tem? 

Frigobar eu comprei
Na queen size descansei
Mas por favor merci cade o meu pequi

ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI COM FRANGO
ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI (2x)
Toda lambuxada, hummmmmm muach

ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI COM FRANGO
ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI
Chupar lamber Pequi!

ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI COM FRANGO
ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI (4x)
Que delicia é de lamber os beiços.

ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI COM FRANGO
ADORO COMER PEQUI PEQUI PEQUI (3x)
Deliciaaaaaaaa!
Adoro comer peki adoro chupar peki adoro mamar peki
Hummm que gotoso!!
Olei olei olou






sábado, 23 de junho de 2012

VIDEOCLIPE - ATHENA FELICCI - AI MINHA XOTINHA!!

         O clipe da musica que virou um sucesso dentro do second life, cantada pela diva dos seios rosados , uma cantora , atriz, socialite e apresentadora consagrada no sl pelo grande publico.




                                   
FAÇA DOWNLOAD DA MUSICA http://www.4shared.com/audio/UWM7M-lB/Athena_felicci_-_Aii_minha_xot.html


FUNK - Athena felicci - Ai minha xotinhaa
composição - Athena felicci e Deise kamm



Meu nome e Athena tenho seios rosados
pele bem branquinha e bunbun arrebitado
Jogo SL faço hot todo dia
Me chama no Mi vem provar sua putinha

Ai ai ai minha xotinha
Ai ai ai minha xotinha
Ai ai ai minha xotinha
Toda molhadinha
Ai ai ai minha xotinha

Aaaaaa deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

sou virgenzinha toda fechadinha
Antes de casar eu so levo na bundinha

AIIII MEUU CU !!!!!!

Tem gente que me odeia ja fizeram ate intriga
Sai pra la veias de copa vai bater sua siririca


NAO SOU CONTA PREMIUM
SOU MUITO VENERADA
DIVA LOIRA TARADAAA
TE GARANTO A MAIS SAFADA

AIIII MEU CUUUUUUUUUUUUU
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAA

DIZEM QUE TEM SURPRESA DENTRO DA MINHA CALCINHA
EU VO LOGO AVISANDO ELA E TODA FONGUENTINHA


AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA

TODA CHEIROSINHA
TESAOOOOOOOO

NESSE JOGO DE PIXELS TODO MUNDO E LINDO
VAI VER NA RL
QUE COISA FEIA MEU AMIGO

AI QUE HORROORRR !!!

DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
TODA LISINHA
TODA CHEIROSINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
HUMMMMMMMMMMMMMMMMM
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAA
AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AI AI AI MINHA XOTINHA
AI AI AI MINHA XOTINHA
TODA LISINHA
TODA CHEIROSINHA
DA UMA LAMBIDINHA
NA MINHA XOTINHAAAAAAAAAAAAAAAAA






sexta-feira, 22 de junho de 2012

Athena Felicci Apoiando a Cultura dentro do Second Life

  BRASIL SÃO PAULO EVENTO CULTURAL APOIADO POR ATHENA FELICCI
       
Dia 16 de Junho deu início uma exposição de artes no Museu de São Paulo onde vários trabalhos estão a mostra ao público, a exposição encerra no dia 23 de Junho então ainda da tempo de você conferir.Se você ainda não visitou o MASP, venha e aproveite e veja a exposição que ainda esta exposta. Essa iniciativa traz ao Second Life algo diferente e novo para os membros do jogo e desde já agradecemos a Krystalcla Vita e Andre Galaxy que cedeu o espaço dando força a esse evento maravilhoso que esta explodindo com muito bom gosto e cheio de cultura.

         Amores eu Athena felicci apoio a cultura



 Produção Bruno Beck,Athena Felicci.



              


Ganhei na Enquete das Grandes Mulheres do SL

             Oi meus amores, com tanta votação nesses concursos que ando promovendo, quase ia  me esquecendo de comentar sobre a enquete das grandes mulheres a qual fui indicada e ganhei o primeiro lugar, gostaria de agradecer todos que votaram em mim de coração, é muito bom saber que tem pessoas que apóiam e gostam do meu trabalho dentro do Second Life, porque afinal por mais que seja uma brincadeira, manter um blog, fazer vídeos e entreter, da muito trabalho sim, e um trabalho que não somos remunerados, fazemos com prazer. por isso é muito bom quando recebemos o devido valor do publico, em forma de carinho em uma votação limpa e justa.


A enquete foi no Blog -  http://www.gwenwifer.com/

 RESULTADO




























  Obrigada amorzinhos pelos votos e gostaria de deixar um link de uma musica, maravilhosa que reflete muito a atitude que deveriamos tomar no sl e na rl.















quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vencedores do concurso de Gemidos masculino

       Ola amores, parabéns para todos os candidatos a votação foi bem disputada, mais de 460 votos, foi bem divertido a participação de todos no concurso, e agora vamos ao resultado.


TOTAL DE VOTOS


Candidato 1 - 109 votos    Segundo lugar
Candidato 2 - 219 votos    Primeiro lugar
Candidato 3 -   18 votos
Candidato 4 -   33 votos
Candidato 6 -   37 votos
Candidato 7 -   53 votos    Terceiro lugar




















-------------------------------------------------------------------------------------------------------



PREMIAÇÃO

Primeiro lugar - 2.000 Lindens
Segundo lugar -1.000 Lindens
Terceiro lugar -   500 Lindens 

Patrocinadores 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------



     Eu perguntei aos candidatos se eles queriam revelar os nomes e eles toparam entao vamos matar a curiosidade e descobrir, quem são os donos dos gemidos masculinos mais gostosos do sl.

                    Apenas um candidato estava online na hora da foto ( foto by Satine Lusch)


Os avatares donos das  Vozes: 

 

  Primeiro  lugar -  Candidata 2 -  ⅅⅉ ℙσđεяσکσ(poderoso.kroll
  Segundo lugar -  Candidata 1 -  Drdrin
  Terceiro   lugar - Candidata 7 -  λиĵø иúß λиğєł čĥλиєч(sanousuke)



  Obrigada pela participação de todos e pelos comentários, o objetivo do concurso e animar um pouco mais o Second life. Beijos da Diva dos seios rosados, Athena Felicci.











terça-feira, 19 de junho de 2012

Enquete Popular - Final do concurso Gemido gostoso versão Masculina.

            Depois de tanta repercussão chegou a hora da grande final do concurso, agora é com a galera elejam seu candidato preferido na enquete, e que vença o melhor Gemido, quem sera que vai levar o premio de 2 k pra casa gemendo gostoso? Votem a vontade são vocês que escolhem povão, e que vença o melhor. A votação acaba dia 21 quinta feira - VOTAÇÃO ENCERRADA






























Votem a vontade e escolham o melhor, beijos para todos que apoiaram a ideia. Love vocês ♥