sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ganhei na Enquete das Grandes Mulheres do SL

             Oi meus amores, com tanta votação nesses concursos que ando promovendo, quase ia  me esquecendo de comentar sobre a enquete das grandes mulheres a qual fui indicada e ganhei o primeiro lugar, gostaria de agradecer todos que votaram em mim de coração, é muito bom saber que tem pessoas que apóiam e gostam do meu trabalho dentro do Second Life, porque afinal por mais que seja uma brincadeira, manter um blog, fazer vídeos e entreter, da muito trabalho sim, e um trabalho que não somos remunerados, fazemos com prazer. por isso é muito bom quando recebemos o devido valor do publico, em forma de carinho em uma votação limpa e justa.


A enquete foi no Blog -  http://www.gwenwifer.com/

 RESULTADO




























  Obrigada amorzinhos pelos votos e gostaria de deixar um link de uma musica, maravilhosa que reflete muito a atitude que deveriamos tomar no sl e na rl.















Nenhum comentário:

Postar um comentário