quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vencedores do concurso de Gemidos masculino

       Ola amores, parabéns para todos os candidatos a votação foi bem disputada, mais de 460 votos, foi bem divertido a participação de todos no concurso, e agora vamos ao resultado.


TOTAL DE VOTOS


Candidato 1 - 109 votos    Segundo lugar
Candidato 2 - 219 votos    Primeiro lugar
Candidato 3 -   18 votos
Candidato 4 -   33 votos
Candidato 6 -   37 votos
Candidato 7 -   53 votos    Terceiro lugar




















-------------------------------------------------------------------------------------------------------



PREMIAÇÃO

Primeiro lugar - 2.000 Lindens
Segundo lugar -1.000 Lindens
Terceiro lugar -   500 Lindens 

Patrocinadores 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------



     Eu perguntei aos candidatos se eles queriam revelar os nomes e eles toparam entao vamos matar a curiosidade e descobrir, quem são os donos dos gemidos masculinos mais gostosos do sl.

                    Apenas um candidato estava online na hora da foto ( foto by Satine Lusch)


Os avatares donos das  Vozes: 

 

  Primeiro  lugar -  Candidata 2 -  ⅅⅉ ℙσđεяσکσ(poderoso.kroll
  Segundo lugar -  Candidata 1 -  Drdrin
  Terceiro   lugar - Candidata 7 -  λиĵø иúß λиğєł čĥλиєч(sanousuke)



  Obrigada pela participação de todos e pelos comentários, o objetivo do concurso e animar um pouco mais o Second life. Beijos da Diva dos seios rosados, Athena Felicci.











3 comentários:

  1. Eu acho q poderia ser revelado o nome dos candidatos q nao venceram...tipo assim...nao de todos mas do NUMERO 6 pelo menos kkkkkkkk
    Athena, querida, faz a boa açao e entra em contato com o ser pedindo permissao rs

    ResponderExcluir
  2. Concordooooo, eu querooooooo uy até baixei e toda vez que ouço me arrepio toda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meeu Vôovoo Conseguiu o 3° \õ/ Eu quero os lindens '-''-'

    ResponderExcluir