quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Homenagem dos FÃS de Athena Felicci

      Esse post e destinado as fotos que os meu fãs e amigos fizeram e me mandaram pelo Second Life ou via Skype, com bastante amor e carinho, o principal é a amizade, que se fortalece a cada dia de convivência, é  se divertir e criar laços verdadeiros de amizade com as pessoas, vou dedicar esse post para vocês com muito carinho ♥e vocês para mim♥

























O safado ainda Gozou no meu nome que delicia =D






















Esse foi bem moderninho adorei =

















































Esse aqui tirou no Trabalho uyy adoro !!!!

Delicia de cuequinha =0 adorei também =)























Adoreiii =) meu amigo *-* ♥ arrasou na criatividade!!!



--------------------------------------------------------------------------------------------------



Vem lamber safado gotoso =0


Nossa esse gozou muito na Athena Felicci




uyyy deliciaaaa heinnn !!!!







Essa eu ameiiii muitoooo muito lindo e fofo =)


Lembrando que todas as postagens SÃO ENVIADAS E AUTORIZADAS PELAS PESSOAS =)

MANDEM JÁ SUAS FOTOS QUE EU VOU POSTAR TAMBÉM.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário